Sobre

O blog Linhas e Pensamentos foi originalmente criado, em 2011, para ser um espaço onde eu colocava minhas impressões de leituras e acontecimentos cotidianos; um divertimento e – por que não? – também aprimoramento da mente.

Hoje, é onde me faço valer em algo que não é mais um hobbie, e sim uma necessidade. Pois escrever é uma coisa estranha. Escrever te vicia a ponto de você não conseguir mais olhar para seu cotidiano de maneira que não seja para pensar em como determinada situação ficaria numa folha de papel, e então colocar tudo isso de modo que outras pessoas possam olhá-la com os mesmos olhos que você enxerga.

Então, com o amadurecimento de um hobbie, também houve o amadurecimento de um blog. E agora, o Linhas e Pensamentos é muito mais do que um dia pretendi. E estou bem – muito bem, na verdade! – com isso.

Espero que goste e aprecie tanto minhas linhas quanto meus pensamentos. E qualquer outro mais que estiver solto por aqui…


PUBLICAÇÕES

 


Amazon

Insanidade[Noveleta/policial] Beto é um policial que tem uma vida tranquila em uma das cidades da Região dos Lagos. Neste lugar ele conhece Tobias, um homem de 40 anos, revoltado com tudo e todos depois de perder a esposa de maneira violenta, Isac, um homossexual expulso da família depois que o encontram na cama de maneira comprometedora com o filho do vizinho, e Rosa, uma garota de recém-feitos dezoito anos que só quer saber de flertar com Beto. Nenhum deles tem qualquer coisa em comum. A não ser o fato de conhecerem Beto. Mas, à medida que assassinatos começam a amedrontar os habitantes de Andirá, perceberão que há mais coisas entre eles do que jamais poderiam imaginar. – LEIA UM TRECHO


 CONTOS

// Leia um trecho de “Igualmente doce” //// Leia um trecho de “A portadora da morte” //

// Leia um trecho de “Quando…” //// Leia um trecho de “O assassinato…” //

Anúncios