Citações #22: Churchill

Sempre tem aquela horinha em que você só fica zoneando pela internet. Gosto dessas horas para procurar algumas citações, quando não as pego de livros que estou lendo no momento. É quase uma atividade corriqueira que tem um tempo que eu não fazia. Essa de Churchill, por exemplo, é muito cara para mim, tanto por eu gostar de política como porque ela pode ser adaptada para outras situações – pois é, de novo o Selo Bela Gil de qualidade (risos). Mas, novamente, veja se não estou certa (de novo)!

churchill

Neste caso, eu sugiro experimentar um livro. Com Harry Potter, por exemplo, eu morri ao menos sete vezes.  E não foi nada fácil…

Deixe um comentário

