Citações #03 – Pitágoras

Para quem não sabe, estou experimentando ser professora, além de trabalhar na secretaria de uma escola primária. E revendo as citações que tenho como preferidas, encontrei essa de Pitágoras. O que ela mais me chamou a atenção foi o fato de estar, incrível e infelizmente, ligada ao meu dia-a-dia (embora eu não possa me prender apenas no que concerne à Educação, mas isso já é outra história).

Sim, infelizmente o mel está azedando, pois os recipientes estão cada vez mais indiferentes.

 

“Purifica o teu coração antes de permitires 
que o amor entre nele, pois até o mel mais doce 
azeda num recipiente sujo.”

Deixe um comentário

